segunda-feira, 4 de outubro de 2010

De que adianta os pensantes anularem seu voto se a boiada elege o "top" das pesquisas?

De repente a população assiste à TV e vê a pesquisa de intenção de voto.
Como a população esqueceu que pode pensar, chega à seguinte conclusão: por que eu votaria em alguém que não vai ganhar?seria um voto perdido!
Agora imagine 180 milhões pensando assim só porquê passou na TV que tal candidato têm mais intenção de voto que o outro, você confia 100% no que passa na TV?

Mas tudo começou na época da repressão.
A população assustada, a censura calando a boca da mídia no auge da era industrial onde surgiu a cultura das massas..
Juntamente com aquelas pessoas que lutavam por seus direitos outros queriam se aproveitar da situação para plantar a alienação capitalista nas pessoas...
Era um a época onde realmente as pessoas se dedicavam pelas suas causas,que realmente morreriam pelo que acreditavam e morriam de fato. A insurreição da televisão no país causou vários efeitos divergentes e um deles foi a abrangência que possibilitava às campanhas, diretas já,os caras pintadas, e toda a liberdade pela qual essas pessoas lutaram foi deturpada para se tornar a nossa bela "democracia".
Aproveitando-se dos direitos conquistados pelo povo, como o voto livre e a liberdade de expressão o sistema se apoderou dos mártires da revolução como ilustração para inserir subjetivamente a alienação.
Hoje em dia, é dificil achar alguém que realmente saiba o que esta fazendo. As pessoas nascem,crescem,se reproduzem (pois senão não haverá mão de obra) e morrem como formigas. O governo deturpado nos dá deveres disfarçados de direitos, por exemplo, trabalho com carteira assinada,eles te convencem de que isso é bom e de que é um benefício, na verdade o que eles querem dizer é:olá, neste momento nós estamos adquirindo sua vida e seu tempo em troca de uma merreca que será suficiente para alimentar sua família, nós lhe daremos alguns benefícios,como cesta básica e plano de saúde pra você acreditar que ganha alguma coisa, você não precisa mais crescer, não precisa estudar, não precisa de informação, conhecimento ou cultura de qualidade, ao chegar em casa assista a novela para ver como poderia ser a sua vida e cultive essa utopia, pois isso nunca acontecerá, veja também nos jornais as notícias que nós queremos que você veja do jeito que nós queremos que você veja e já que você foi formado por nós, nós sabemos exatamente como você vai interpretar as coisas.Coloque seus filhos nas nossas escolas,para que no futuro nós tenhamos nossa mão de obra garantida e igualmente vazia de raciocínio como voce, obrigado e tenha um bom dia. Agradecemos por fazer a roda do capitalismo girar, contamos sempre com a força bruta de vocês povo, pois afinal, voces não tem outra utilidade no mundo. o alienado é mais facil de controlar.Não contesta,não protesta e nem consegue rejeitar...isso nao é para vocês povo, pois dificilmente vocês entenderiam o verdadeiro sentido dessas palavras, isso é pra quem pensa e tem capacidade de tornar o mundo um pouco melhor.
Para ser ajudado é preciso querer, é preciso entender a situação, então pare um pouco de assistir novela e vá ler um livro.Já é um bom começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário