domingo, 29 de maio de 2011

HomoFobia

As pessoas podem escolher sair de casa ou não, não podem? podem escolher com quem querem se casar, escolher o que vão comer, o que vão vestir, resumindo, a escolha é livre não?
Então por que impor o tão "sagrado" heterossexualismo à todos?
E daí que não é natural? Se a qestão for biológica é fácil resolver, os gays podem ter filhos, existem várias formas. E que se faça exames de dna na criança, é possível, graças à ciência, uma criança fertilizada in vitro ter dna dos dois pais ou das duas mães.
Aí as pessoas vem com o argumento "irrefutável" de que uma criança não pode ser criada e educada por duas pessoas do mesmo sexo, porque a criança precisa da figura de PAI e MÃE, porque senão crescerá com problemas comportamentais e distúrbios etc, toda essa baboseira. E o que dizer então das crianças que são criadas somente pela mãe, ou somente pelo pai, ou pela avó? Acredito que essas crianças não tem as referidas imagens paterna ou materna, e por isso são diferentes? Não.
E você acha mesmo que isso faz diferença?
Aposto que essa opinião de que ser homossexual é errado vem de convenções religiosas!
Tenho quase certeza que as pessoas acreditam piamente que seu deus condena e odeia os homossexuais!
Vou contar uma novidade: Não estou nem aí para o seu deus e pra essas opiniões obtusas.

Você sabe o que tem dentro de você? tem seus órgãos, músculos, ossos, sangue, etc.
e dentro de um homossexual?
A MESMA COISA!
Somos a mesma espécie, queiram ou não, não somos inferiores pelas nossas características.
As pessoas não sabem do que estão falando quando dizem: "Provem pra mim que é natural e eu viro gay hoje ainda" realmente vocês acreditam que pra ser homossexual basta querer? que é assim, você decide virar gay e vira? Não, sinto lhes informar mas não é assim que funciona.
Não estamos tentanto impor a homossexualidade. Estamos tentando alcançar os mesmos direitos de todos, afinal somos humanos como todos. E um fato incrível é que já que as pessoas consideram homossexuais tão inferiores por que então ninguém fala nada a respeito dos impostos? Afinal, nós pagamos impostos como todo mundo. Então nós temos que ter DEVERES mas nossos DIREITOS tem de ser banidos? Que bela democracia!
Pela concepção geral então qualquer um que seja diferente da maioria é inferior e não merece direitos e  proteção?
Sabem o que é estado laico?
Sabem por que a Dilma voltou atrás do projeto do kit anti-homofobia? Porque a corja de políticos religiosos ameaçou instaurar um escândalo caso não fosse barrado o projeto, só por isso. Esse governo é tão repulsivo a ponto de tal atitude. E aí os conservadores ignorantes simplesmente ignoram o tal escândalo só porque os religiosos foram atendidos! Gente, com ou sem kit aquele homem tem que prestar contas de seu patrimônio mutante! Mas foi um golpe baixo, sujo, que só pessoas desse tipo, e com esse pensamento medíocre poderiam arquitetar. Chantagem explícita, tenho cada vez mais nojo do que esse país está se tornando. É esse tipinho de gente que governa o meu país...

Acho sinceramente que quem implica tanto e critica os direitos que tem sido concedidos aos homossexuais é porquê tem medo de algo, não está seguro de sua sexualidade e, sendo claramente influenciável e alienável, tem medo de "entrar na onda", porque senão não haveria motivo de perder seu tempo para tanta crítica.

Nós ganhamos direitos, os héteros não perdem nada com isso, apenas sua dignidade com tais críticas.


PS: Que se entenda que o texto supracitado se refere ao preconceito contra os homossexuais praticado por héterossexuais, não generalizando pois sei que muitos héteros cuidam de suas próprias vidas e não se preocupam em criticar os outros. É uma questão de dignidade. Porém, héteros, aos quais a carapuça servir, é de fato para vocês.

Cogito Ergo Sum

Nenhum comentário:

Postar um comentário